Operação omnichannel: entenda o conceito de integração de canais de vendas
Empresas atacadistas ou de distribuição, que em muitos casos lidam com revendedores, sabem dos [...] Leia mais >
Empresas atacadistas ou de distribuição, que em muitos casos lidam com revendedores, sabem dos [...] Leia mais >
Aumentar a margem de lucro é o objetivo mais desafiador de qualquer negócio. O primeiro passo para [...] Leia mais >
A gestão das operações comerciais de distribuidoras e atacadistas precisa ser mais eficiente. Isso [...] Leia mais >
Distribuidores e atacadistas precisam lidar com muitas informações ao mesmo tempo dentro das [...] Leia mais >
Já pensou em uma estratégia em que todos os canais da sua empresa, tanto online quanto offline, [...] Leia mais >
A estratégia omnichannel tem sido cada vez mais abordada no mundo dos negócios, o que inclui [...] Leia mais >
A força de vendas é importante para a maioria das empresas. Afinal, os vendedores são peças-chave [...] Leia mais >
A transformação digital já alcançou boa parte dos segmentos do mercado e, para atacadistas e [...] Leia mais >
Minimizar o esforço das operações, gerar mais eficiência comercial e resultados positivos. Qual [...] Leia mais >
Multi e omni são sufixos de origem latina. O primeiro significa vários, enquanto o segundo significa [...] Leia mais >
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa Politica de privacidade